Os últimos jovens da terra : A aventura da June!

June acaba se perdendo do grupo e vai parar num lugar com criaturas ainda mais esquisitas. Valendo-se das habilidades que adquiriu no mundo dominado por monstros, ela tenta voltar pra casa, e agora com informações que podem salvar o planeta.


Perguntas para o escritor Marcelo bertoli : 


[1] Qual o tipo de leitura você mais gosta?

[2] Qual o seu livro favorito? 

[3] O que levou você a produzir o seu livro?

[4] Você produziu quantos livros? 

[5] Você pretende fazer mais livros?

[6] Em quem você se inspirou para produzir o seu livro?


Respostas :

1- bom, eu gosto muito de suspense, embora não tenha um gênero que eu goste mais. Pois se a leitura de torna interesse e me  prende como leitor, então, me ganha.


2- meu primeiro livro foi O Pequeno Príncipe, mas fiz a leitura quando era muito, muito jovem, então só mais tarde relendo, pode entender as suas mensagens. Mas eu me apaixonei pelos suspenses de Agatha Christie.

Em relação aos meus livros, amei escrever uma vida em treze semanas

3- sempre quis contar histórias que fazem as pessoas refletirem o seu dia a dia. Trazer a realidade, seja ela empolgante ou trágica.

4- até o momento tenho 12 livros. Lançarei um novo em outubro e tenho outros três em andamento.

5- pretendo continuar escrevendo. Finalizei um livro infantil, algo que sempre quis fazer, e um outro livro onde trabalho muita comédia.

6- minha inspiração para escrever deu início depois da perda de dois grandes amigos.  Só despertei para a escrita aos 28 anos. A escritora Apolônia Gastaldi também foi minha primeira grande inspiração.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1.000 curiosidades insólitas que um garoto deveria saber para descobrir que nesse mundo só tem louco

Comparações cinematográficas de "Harry Potter"